quarta-feira, 9 de maio de 2012

Formação, Flamenco e Solidariedade



Esta iniciativa surge na sequência da Digressão 2012 das Apresentações Que Falam Por Si e serve para comemorar a 2ª edição do livro.


A formação que lhe propomos desenvolve-se a partir de uma analogia entre a dança (Flamenco) e as apresentações em público. Serão abordadas temáticas como a importância da preparação, a expressão verbal e não-verbal, a diferenciação pela excelência e… (não podemos revelar mais…). Mas sempre podemos adiantar que a minha convidada, Daniela Toscano, apresentará duas técnicas de programação neurolinguística – PNL, que poderá utilizar já na sua próxima apresentação.

Em suma, uma hora e quinze minutos de aprendizagem, interação, partilha, divertimento e solidariedade… pelo valor de 1 euro que reverte integralmente para Instituições de Solidariedade Social.

Alguns pontos importantes:

1 - Acolhimento aos participantes: 14h00-14h55

2 - O evento inicia-se (mesmo) às 15h00 e durará até às 16h15.

3 - Esta ação de formação é (quase) gratuita. Cada Participante deverá doar o mínimo de 1 euro. O valor apurado será integralmente entregue a duas instituições do Concelho de Vila Franca de Xira:
a) Mithós - Histórias Exemplares - Associação Apoio à Multideficiência 

b) Associação para o Bem Estar Infantil da Freguesia de Vila Franca de Xira. O comprovativo dos donativos será publicado no blogue e no facebook do autor.

4 - Data: 20 de maio (domingo) de 2012

5 - Local: Ateneu Artístico Vilafranquense (em Vila Franca de Xira)

6 - Um agradecimento especial ao Ateneu Artístico Vilafranquense pelo apoio dado. Sem ele, não seria possível realizar esta ação!

Conto consigo!


Sem comentários:

Enviar um comentário