quinta-feira, 22 de março de 2012

Apresentações Que Falam Por Si na UBI

Na Covilhã assisti e participei num evento superiormente organizado pelo Paulo Costa e sua equipa. Encontrei a simpatia, o dinamismo e o empreendedorismo que Portugal bem necessita.
Num ambiente acolhedor (a lembrar as Ted Talks), 114 alunos de licenciatura e de mestrado e professores, participaram ativamente na sessão das Apresentações Que Falam Por Si. Apresentações UBI (Únicas, Belas e Impactantes) foram um dos pontos fortes da sessão, além das azeitonas, do Samuel, dos vírus e dos aviões... Mais um dia para recordar!
Algumas mensagens colocadas no Facebook que me deixam muito feliz!:
Carla Laureano Gostei muito da sua sessão. Excelente forma de cativar as pessoas. Pena não ter tido mais tempo para nos explicar mais coisas daquele menu! Parabéns e espero que alcance o objectivo dos 10000!
Paulo Costa Mais uma grande Presença e Voz que passou no Push 2012. O contágio já ficou pela Covilhã ;) O convite a voltar - já foi entregue... ;) 
Sandra Carvalho Olá João, parabéns pela apresentação. Gostei muito de conhecê-lo. Sucesso para a sua obra "Apresentações Que Falam Por Si" Bjs 

Sem comentários:

Enviar um comentário