sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Informação: Inscrições de Última Hora!

Caro Participante,

Espero que esteja bem. Renovo os meus agradecimentos pela inscrição efetuada.

A partir de agora não receberá nenhum email de confirmação. A informação importante é a seguinte:

Amanhã seremos cerca de 80 elementos. A Daniela e o Luís farão o acolhimento (Se eles não forem simpáticos, diga-me :-)
Dirija-se a um deles e indique o seu nome, por favor. Receberá uma singela oferta.

Haverá um único local para colocarem o vosso donativo.

As nossas reflexões serão sobre:
  1. Uma Questão de Perspetiva
  2. Vou, Não Vou… Vou
  3. Sangue, Suor e Prazer
  4. Escravatura Eletrónica
  5. Diapositivos Que Falam Por Si
  6. E a Mim, o Que é Que Isso Me Interessa?
  7. Faz-me Sentir
  8. O Possível é... Nada
  9. E Agora? Fica Tudo Como Estava?
  10. ???? 
Eu e o André temos trabalhado muito para lhe proporcionar uma manhã que fale por si!

Anexo um mapa de localização do Cecoa.
Quando me desloco de carro, subo a Av. Duque de Loulé, viro à direita na Luciano Cordeiro (geralmente encontro o sinal vermelho antes de passar a Rua Conde Redondo),  passo-a e viro na primeira à direita. Ao sábado o estacionamento não costuma ser difícil. 

Até amanhã,



João Pina
PS: Para além de boa disposição (se isso for possível às 10h00) traga também um lápis ou uma caneta.
LocalizacaoCecoa.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário