domingo, 30 de outubro de 2011

5 Razões para ler o livro Apresentações Que Falam Por Si

1. Aplicação prática do livro. O leitor encontrará inúmeros exemplos e sugestões que poderá pôr em prática já na sua próxima apresentação.
2. Independência dos capítulos. O livro faz sentido no todo mas, também, em cada capítulo, o que dá uma maior liberdade ao leitor.
3. Consistência científica. As referências que sustentam a obra dão segurança científica a qualquer leitor e constituem pistas para aprofundamento de temas específicos.
4. Atualidade. O livro associa temas atuais como emoções, inteligência emocional, marketing pessoal, estilos de aprendizagem, neuromarketing, entre outros, à arte de bem-fazer uma apresentação. Sem esquecer a importância do retorno do investimento. Inclui, ainda, resultados de um questionário que o Centro Nacional de Qualificação de Formadores, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, enviou aos formadores que constam da sua base de dados e ao qual responderam 6845 pessoas. Deste modo, podemos conhecer informações sobre a realidade do país.
5. Plano de Ação. Possibilita uma reflexão séria e orientada sobre as suas necessidades de desenvolvimento, apresentando-lhe um modo simples e eficaz de trabalhar para ser cada vez melhor. 



Sem comentários:

Enviar um comentário